Telefone: (62) 4102-5425 - (62) 98120-3219 |
Email: atendimento@cronosdigital.com.br

"A Cronos Digital conduz as atividades com padrões éticos, morais, técnicos e legais, através do Sistema de gestão integrado de QSMS, seguindo os valores: foco no cliente, melhoria contínua, desenvolvimento sustentável, governança corporativa, prevenção da poluição e outros impactos adversos."

Oportunidade

A cada dia que passa, empresas do mundo inteiro buscam meios de se renovar, crescer e acompanhar as mudanças do mercado. Segundo o SEBRAE, 80% das empresas deveriam ter um site para complementar a divulgação. Um site auxilia na Captação de Clientes, Agrega Valor, reforça a Network e funciona 24H. Ter um site dá uma vantagem competitiva excepcional com relação a concorrencia que não investem em internet. Se você quer que sua empresa cresça não tenha dúvidas em investir em um site!

Especialização
Diferencial
Valores

"Permitir que pessoas e negócios em todo o mundo possam alcançar o máximo de seu potencial, estando sempre próximo ao cliente, oferecendo possibilidades inovadoras de conectividade, criando condições para que uma maior numero de pessoas possa se conectar, focando em suas expectativas e necessidades diversificadas, contribuindo como agente de evolução social por meio de uma gestão sustentável."

• Desenvolvimento sustentável
  • Foco no cliente
  • Governança corporativa
  • Prevenção da poluição e outros impactos adversos

Sempre buscar tecnologias e soluções completas, oferecendo serviços inovadores e de alta qualidade, ficando como referência de rentabilidade, qualidade, confiança e marketing share do mercado digital.

• Desenvolvimento sustentável
  • Foco no cliente
  • Governança corporativa
  • Prevenção da poluição e outros impactos adversos

• Qualidade
    É o compromisso com todos os nossos clientes na busca por um patamar sempre superior de produtos e serviços. O caminho da qualidade é entender e perseguir a necessidade do cliente, criando produtos, sistemas e serviços confiáveis.
  • Ética
    Comprometimento da empresa em agir de conformidade com os princípios morais e as regras do bem proceder aceitas pela coletividade.
  • Entusiasmo
    Pessoas entusiasmadas são apaixonadas pelo que fazem, acreditam no poder que tem de transformar o mundo e fazer as coisas darem certo.
  • Interação
    A interação é resultante da consciência de que fazemos parte de um todo. A interação alimenta a rede e garante saúde do sistema.
  • Sustentabilidade
    É agir considerando os aspectos econômicos, tecnológicos, sociais e ambientais, que beneficiam nosso negocio, nosso setor e a sociedade de hoje e do futuro. É garantir resultados consistentes, gerindo fluxo financeiros de forma responsável e saudável.