Telefone: (62) 4102-5425 - (62) 98120-3219 |
Email: atendimento@cronosdigital.com.br

WebSites

Desenvolvimento de website com programação moderna e design responsive além de ser sem limite de pagina e produtos.

Design Responsivo
Foco no Conteúdo
Deixe tudo por nossa conta

Lojas Virtuais

Sua loja virtual com toda a segurança, flexibilidade, robustez e escalabilidade. A plataforma exclusiva que foi projetada para suportar o crescimento do seu e-commerce.

Layout Personalizado e Responsivo
Produtos e Relatórios
Formas de Pagamento
Treinamento

ALCANCE GLOBAL

Estar na web é uma das formas de fazer com que sua empresa fique conhecida e possa oferecer aos clientes informações precisas sobre produtos, serviços e negócios.

24 HORAS ONLINE

Sua empresa fica disponível 24 horas por dia, um usuário pode entrar em contato e comprar seu produto ou serviço a qualquer horário do dia.

CREDIBILIDADE

Registro de domínio (www.nomedaempresa.com.br) para gerar confiança em sua marca, além de criação de emails corporativos personalizados.

MENOR CUSTO OPERACIONAL

Ao adquirir um website ou loja virtual você está contratando seu funcionário do mês, porem, ele não necessita de burocracia, vales e outros.

MENSURAÇÃO DE RESULTADOS

Ao mensurar resultados é possível entender o comportamento dos visitantes, tomar decisões e otimizar links e páginas, aumentando o retorno positivo.

VARIAS VANTAGENS

Com a Cronos Digital seu site ou loja da sua empresa fica estruturado, seguro, objetivo e oferecendo diversas vantagens. Solicite um Orçamento!

Relacionamento com clientes
Oportunidades de Negócio